Hoje,eu tenho a fama
Fama: apreciação favorável em que o público tem ao talento ou habilidade de alguém. Por que as pessoas procuram tanto a fama?
As pessoas sentem necessidade de apreciação e aceitação dos demais, todos têm talentos ou habilidades, todos desenvolveram alguma coisa melhor. Por que eu quero a fama? Por que preciso de uma aceitação tão grande da minha pessoa, minhas atitudes, talentos ou habilidades?
Nosso mundo se expandiu com a internet e nossa ideia de aceitação mudou, aceitação de nós mesmos mudou agora só somos aceitos no mundo que criamos (se tivermos 1000.000 pessoas no Orkut, 3000.000 de seguidores no Twitter e milhões de acessos no meu canal do Youtube).
Regularmos nossas vidas para isso para virarmos números, virarmos os novos famosos da internet os populares, para criarmos estes números precisamos mentir ser desonestos com nos mesmos, criamos pessoas que não existem criamos pessoas perfeitas para obter isso contradiz o conceito da palavra fama pois se inventamos estas pessoas então não existe a fama de algo que não existe não da para admirar talentos ou habilidades inventadas.
Penso que mais vale ter um amigo real do que infinidade de números na internet, vamos aproveitar um pouco mais da vida real ela acaba de pressa!
Obrigado!
Este blog não é com intenção de números e sim de terapia e vontade de se expressar!
2 comentários:
Acho que há um equilíbrio a ser encontrado,algo de se perseguir menos os números e mais a qualidade.Por mais controverso que seja,acho um dos maiores e melhores fenômenos da história essa democratização da fama gerada pela net(vide o stand-up,improvavel,pc siqueira)e que se usado sem que se torne uma obsessão pode ser até uma das alavancas pra um mundo mais acessível e diverso.
liberdade de expressão.
contra opressões, sempre.
Postar um comentário