segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

16°Dia


Hoje, Supermercado
               
 

              Lugar onde as pessoas fazem suas compras e não necessitam do auxílio de um vendedor, tendo contacto com este somente no momento de passar as compras, e está dividido em setores.

            Onde pessoas como eu perdem um período do dia passeando por cada setor procurando algo que só encontramos lá, e na verdade nem precisamos desta tal coisa, mas temos a necessidade de trazê-la para casa.

            Hoje é dia de fazer compras e o que um universitário precisa tanto fazer no mercado?! Você quer encontra o colega da universidade vá ao mercado praticamente vamos todos os dias ao mercado não sei o que tanto precisamos mais temos a necessidade de ir lá todo santo dia falta algo e lá vamos nós mercado de novo!

            Acontece algo misterioso no supermercado, pois quando temos que comprar apenas dois itens, por exemplo, feijão e óleo, entramos e ficamos dominados pelo mercado compramos pão, sucos, bolachas, lasanha,e tudo que encontramos na promoção, e chegamos em casa sem o que fomos comprar.

            É surpreendente o que acontece comigo dentro do mercado, parece que tem algo que quando piso na porta tenho uma perda de memória momentânea e não consigo comprar o que preciso.

            Mas mesmo assim adoro ir ao mercado mesmo que nunca consigo comprar o que preciso. E hoje eu já tive que voltar lá porque claro que me esqueci de comprar leite, mas na 2ª vezes fui forte e consegui. rs
Obrigado!
Comente se for possível tirar algo deste texto que possa ser comentado!

2 comentários:

Ana Vitória disse...

Eu gostaria de gostar de mercados, mas odeio, não tenho paciência. Se eu tivesse dinheiro, contrataria uma pessoa para fazer as minhas compras. E as filas? Meldels, odeio as filas!

Vejo algumas pessoas olharem com romantismo para os mercados, lugar onde encontros inesperados podem acontecer, ou então encontrar o amor da sua vida na prateleira de cereais. Mas eu não consigo olhar sob essa ótica =\

Paula Mariá disse...

"parece que tem algo que quando piso na porta tenho uma perda de memória momentânea e não consigo comprar o que preciso."

Hahahaha CLÁSSICO! A mais pura verdade.