domingo, 11 de dezembro de 2011

"SENTIR"
 Eu sempre digo a mesma coisa pras pessoas e elas nunca acreditam em min.
 Quando conheço uma pessoa que me faz sentir bem ou mal, logo vem a mesma sensação de perda, de que é apenas mais uma passagem na minha vida.
Digo sempre é melhor não se apegar porque é dois trabalhos um de se apegar e outro de se desapegar... Mais num adianta sempre = mesmo sofrimento.
Amiga maravilhosa... Pode ter certeza vai acontecer alguma coisa que vai separar você dela.
Pessoa extraordinária que esteve com você no momento em que você mais precisava de alguém, pessoa esta que estava te esperando na hora do seu almoço, depois estava te esperando na hora de ir embora, estava com você no dia que você ficou sabendo que uma das pessoas que você mais ama no mundo esta com problemas e você não podia ir correndo pra ajudar...
Esta pessoa não te cobrava nada nos dias ruim não dizia uma palavra mais em um abraço resolvia todos os meus problemas.
E eu poderia mostrar mais e mais exemplos de pessoas maravilhosas que passaram na minha vida, mais o fato é esta acontecendo de novo!
Não sei o que pensar sinceramente!
Ah antes que me mandem um monte de e-mails perguntando sobre a pessoa maravilhosa que passou na minha vida foi sim um menino maravilhoso que o tempo depois das dificuldades superadas me levou também.
Obrigado por ler e não
 

Nenhum comentário: