segunda-feira, 24 de março de 2014

1164° Dia



Hoje eu acordei pensando no que fazer com o resto da minha vida...
Bom época de decisões, eu sei que o que eu decidir fazer este mês, esta semana , vai ser uma grande mudança na minha vida. 
Estou me preparando para mudar completamente , de cidade, de estilo de vida, de emprego, de rotina...
Difícil decisão mais mudar agora era imprescindível. Não sei ao certo como as coisas vão acontecer.
Mais mudar é bom! Pelo menos é assim que eu tenho que pensar.
O mais difícil é descobrir que no fundo quase tudo fica pra trás, eu nesses quase 5 anos morando aqui não acumulei coisas quando cheguei aqui tinha duas malas agora estou arrumando as minhas coisas e descobri que só tenho coisas suficientes pra colocar em uma mala.
Quando mudei do Brasil pra Lima-Perú ano passado tive que me desfazer de algumas coisas e quando vim de Perú pro Brasil voltei com menos do que levei e agora tenho mesmo coisas ainda.
 Ficar mudando esta me fazendo uma pessoa bem menos apegada as coisas... estou com medo que na próxima mudança só me sobre o computador . 

Obrigado por ler, ou não!

Nenhum comentário: