terça-feira, 20 de maio de 2014

1214º Dia



Hoje é o dia que minha pagina meu blog completa 1214ºDia de existência na internet desde 2010.

Nossa faz tempo! 
Eu tinha bom humor...
As pessoas acessavam blogs com muita frequência...
A internet era mais lenta...
Tudo era diferente... Hoje estava pensando tantas pessoas ganhando dinheiro com internet, eu em 2010 quando comecei a escrever minhas coisas de hoje nunca iria pensar em ganhar dinheiro dividindo as coisas malucas que passam na minha cabeça...
Principalmente porque 99% dos textos publicados aqui não foram relidos antes de serem publicados, apenas pensados e digitados...
 É estranho hoje começar a ler as “coisas de hoje” escritas anteriores e descobrir que algumas tem sentido outras não...
Alguns são pensamentos formados...outros nem pensamentos são...
 Conversas que eu tive comigo mesmo, conversas que eu tive com objetos ou qualquer outra coisa...
Que toda frase termino com três pontinhos porque na verdade eu não consigo por ponto final nos meus pensamentos...
Simplesmente eles pulam de um para o outro e eu nunca termino de escrever as frases como elas deveriam ser...
Bom mesmo este blog sendo minhas coisas de hoje eu nunca vou apaga-lo mesmo que as coisas de hoje aconteçam aqui na pagina 5 vezes por anos ou todos os meses ou sei lá...
Quando os pensamentos inconclusos não estão nesta pagina estão no caderninho verde!
Bom hoje já esta bom...
Obrigado por ler, ou não!


Um comentário:

Anônimo disse...

Que Bom que você voltou!